Notificações
Notificações

Benefícios

Ajuda
Atendimento
Notificações
Notificações
Notificações
Notificações

Betsul lança canal de WhatsApp para atendimento ao cliente

Objetivo é agilizar e aumentar ainda mais a qualidade do suporte Betsul.


Betsul lança canal de WhatsApp para atendimento ao cliente
(iStock)

A primeira casa de apostas do Brasil a conquistar o selo RA 1000 do Reclame Aqui pela excelência no atendimento ao cliente, a Betsul dá mais um passo inovador na relação com os apostadores da casa. 


Agora, a Betsul oferece suporte via WhatsApp para dar mais rapidez, assertividade e eficiência no atendimento ao cliente.


O suporte via WhatsApp da Betsul está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tirar dúvidas, receber sugestões e até resolver algum tipo de problema que envolva o envio de documentos.

Canais de Atendimento ao Cliente Betsul

Com a inclusão do WhatsApp na lista de opções de atendimento, a Betsul está com a seguinte lista de canais em seu suporte. São eles:


  • Chat Ao Vivo

  • Messenger

  • E-mail Interno

  • Telegram

  • Agendamento de Ligação

  • Direct do Instagram

Não importa onde esteja, o cliente Betsul conta com um suporte ágil e dedicado, disponível nos canais que ele preferir — sempre pronto para ajudar, quando e como for necessário.

Tempo de Resposta

Um fator essencial que diferencia o atendimento ao cliente Betsul é o tempo de resposta, o profissionalismo e o conhecimento da equipe de atendentes sobre quaisquer temas eventualmente levantados pelos clientes.


No contato via WhatsApp, o cliente tem um retorno quase que imediato e já iniciado por uma pessoa, sem Bots ou robôs.

Como utilizar o WhatsApp Betsul?

O contato do cliente com a equipe de atendimento Betsul via WhatsApp é muito fácil de ser feito.


Confira abaixo como acionar o suporte Betsul via WhatsApp:


  1. Faça login na conta Betsul;

  2. Em seguida, clique no ícone “Atendimento” no canto alto direito da tela;

  3. Veja as opções de canais de atendimento e clique no quadro “WhatsApp”;

  4. Se estiver no celular, clique em “Abrir” para começar o atendimento. Se estiver em um ambiente desktop, clique no botão “Iniciar Conversa”;

  5. Isso feito, a conversa será iniciada e você já poderá enviar sua dúvida, sugestão, reclamação ou descrição do problema que precisa resolver para ser prontamente atendido.

Recomendados para você

A marca e plataforma Betsul é operada pela CDA GAMING LTDA., inscrita no CNPJ nº 56.636.543/0001-54, com sede na Rua Augusta, nº 2365, Andar 2, Sala 01, Cerqueira César, São Paulo/SP, estando devidamente autorizada pela Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda do Brasil, nos termos da Portaria SPA/MF nº 255/2025, publicada no Diário Oficial da União em 11/02/2025 (Edição 29, Seção 1, Página 37), para a exploração da modalidade de apostas de quota fixa, em conformidade com a regulamentação vigente.

Proibido cadastro e apostas para menores de 18 anos