A primeira casa de apostas do Brasil a conquistar o selo RA 1000 do Reclame Aqui pela excelência no atendimento ao cliente, a Betsul dá mais um passo inovador na relação com os apostadores da casa.
Agora, a Betsul oferece suporte via WhatsApp para dar mais rapidez, assertividade e eficiência no atendimento ao cliente.
O suporte via WhatsApp da Betsul está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tirar dúvidas, receber sugestões e até resolver algum tipo de problema que envolva o envio de documentos.
Canais de Atendimento ao Cliente Betsul
Com a inclusão do WhatsApp na lista de opções de atendimento, a Betsul está com a seguinte lista de canais em seu suporte. São eles:
Chat Ao Vivo
Messenger
E-mail Interno
Telegram
Agendamento de Ligação
Direct do Instagram
Não importa onde esteja, o cliente Betsul conta com um suporte ágil e dedicado, disponível nos canais que ele preferir — sempre pronto para ajudar, quando e como for necessário.
Tempo de Resposta
Um fator essencial que diferencia o atendimento ao cliente Betsul é o tempo de resposta, o profissionalismo e o conhecimento da equipe de atendentes sobre quaisquer temas eventualmente levantados pelos clientes.
No contato via WhatsApp, o cliente tem um retorno quase que imediato e já iniciado por uma pessoa, sem Bots ou robôs.
Como utilizar o WhatsApp Betsul?
O contato do cliente com a equipe de atendimento Betsul via WhatsApp é muito fácil de ser feito.
Confira abaixo como acionar o suporte Betsul via WhatsApp:
Faça login na conta Betsul;
Em seguida, clique no ícone “Atendimento” no canto alto direito da tela;
Veja as opções de canais de atendimento e clique no quadro “WhatsApp”;
Se estiver no celular, clique em “Abrir” para começar o atendimento. Se estiver em um ambiente desktop, clique no botão “Iniciar Conversa”;
Isso feito, a conversa será iniciada e você já poderá enviar sua dúvida, sugestão, reclamação ou descrição do problema que precisa resolver para ser prontamente atendido.