Sem dúvidas, a Betsul é a casa de apostas do torcedor roxo no Brasil.
E para tornar a relação entre torcedores e clubes ainda mais forte, a Betsul, agora, leva os clientes mais apaixonados para terem uma experiência incrível: assistir a um jogo do time de coração nos estádios.
A iniciativa da Betsul teve seu primeiro capítulo na final do Campeonato Paulista 2025 entre Corinthians x Palmeiras. Dois torcedores do Timão que são clientes Betsul foram sorteados e acompanharam o 2º jogo da final no camarote FielZone, o melhor lugar da Neo Química Arena.
No camarote, os torcedores roxos do Alvinegro puderam assistir a shows musicais, participar de atividades no local, comer, beber e assistir ao jogo com tudo pago pela Betsul.
Todos os clientes Betsul que fizeram, ao menos, uma aposta no 1º jogo da final do Paulistão 2025 estavam concorrendo aos ingressos do camarote FielZone.
A intenção da Betsul é ampliar a iniciativa ao longo do ano com sorteios de ingressos e camarotes em jogos do Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil. E não importa a região do país: torcedores de Norte a Sul do Brasil podem concorrer.
“Estamos focados em recompensar nossos clientes com as melhores experiências que existem relacionadas ao futebol. Queremos criar momentos únicos, que vão além do universo digital e criam memórias inesquecíveis. Essa iniciativa reafirma nosso compromisso em fortalecer a conexão com nossos clientes, de Norte a Sul, e expressa a gratidão da Betsul pela confiança”, explica Mateus Rosa, gerente de marketing da Betsul.
Para finalizar, Mateus completa: “Ficamos muito satisfeitos com o resultado que alcançamos na final do Paulistão. Esse é apenas o pontapé inicial do nosso projeto de expansão para as principais competições do futebol brasileiro. O retorno dos clientes foi altamente positivo e nossa expectativa é ampliar cada vez mais essas experiências”.