Notificações
Notificações

Benefícios

Ajuda
Atendimento
Notificações
Notificações
Notificações
Notificações

Betsul mostra força na feira BIS SIGMA Américas 2024

Melhor casa de apostas do Brasil marca presença na maior feira de iGamings e apostas online da América Latina.
Atualizado
Fernando garita no Sigma
Betsul

De 23 a 25 de março aconteceu, em São Paulo, mais uma edição da BIS SIGMA Américas 2024, a maior feira de apostas esportivas, iGamings e Bettechs da América Latina.

E, claro, a Betsul marcou presença. Além da equipe diretiva e comercial que estiveram presentes em busca de novos e grandes negócios, o CEO da Betsul, Fernando Garita, foi um dos speakers no painel “Aproveitando a oportunidade: a ascensão das Apostas Online no Brasil e o papel do marketing digital”.

Garita dividiu o palco com Manuel Matos (Super Afiliados), Julia Boianovsky Rios (Optimove), Gabriel Moreira (Influx Solutions) e a especialista em marketing digital Natalia Nogues.

Dentre os muitos temas debatidos, destaque para os fatores que influenciam as estratégias de marketing digital, como identificar os diferentes perfis de público e como trabalhar um nicho de mercado diferente da maioria dos segmentos.

Garita teve participação fundamental trazendo a visão do operador de apostas para enriquecer e complementar todo o conteúdo levantado.

Resumo da participação de Fernando Garita

Sobre o início das casas de apostas no Brasil, Garita lembrou a dificuldade de lidar, convencer e reter um possível cliente. “No começo era muito difícil entender o comportamento do consumidor e falar com ele diretamente. A pessoa pode fazer 3, 4, 5 compras no seu site, mas como retê-lo e torná-lo cliente? Aposta não é como cerveja, que quase todo mundo gosta. Nosso meio é especializado. Nem todo mundo gosta de jogo, porque nem todo mundo conhece de jogo e, às vezes, tem medo”, explica.

“Vender um produto novo para alguém que não conhece esse produto é diferente. Tente chegar para alguém e falar que existe um site onde você põe dinheiro, joga, se diverte e pode até ganhar mais dinheiro. Quantas pessoas você vai converter e pedir esses R$ 10 falando isso? Aposta é totalmente diferente”, completa.

Quando o assunto foi os fatores que influenciam uma estratégia de marketing digital, Garita foi enfático: “Sem dúvidas, o fator principal é o cliente. É conhecer o cliente. Depois, claro, é o produto oferecido. Na sequência, atendimento ao cliente e pagamento rápido. Porque o brasileiro quer depositar de manhã, apostar à tarde e sacar o dinheiro à noite. Então se você não pagar rápido, o cliente brasileiro vai embora”.

Sobre as estratégias adotadas pela Betsul, Garita explicou mais sobre a atuação da marca no último ano. “Apostamos em influenciadores com perfis diferentes. Combinamos nomes representativos em algumas regiões do país e outros para dar volume, exposição de marca e força nas redes sociais. Claro, buscando sempre o engajamento. E a estratégia funcionou”.

Outro ponto levantado foi a humanização das comunicações e estratégias de marketing. E Fernando Garita também falou sobre isso. “No Brasil, a dificuldade de retenção é clara. Porque você já investiu, já formou sua equipe, já investiu em imagem e influenciadores. E depois que você conquista o cliente, o maior desafio é reter esse cliente”, concluiu Garita.


Recomendados para você

A marca e plataforma Betsul é operada pela CDA GAMING LTDA., inscrita no CNPJ nº 56.636.543/0001-54, com sede na Rua Augusta, nº 2365, Andar 2, Sala 01, Cerqueira César, São Paulo/SP, estando devidamente autorizada pela Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda do Brasil, nos termos da Portaria SPA/MF nº 255/2025, publicada no Diário Oficial da União em 11/02/2025 (Edição 29, Seção 1, Página 37), para a exploração da modalidade de apostas de quota fixa, em conformidade com a regulamentação vigente.

Proibido cadastro e apostas para menores de 18 anos